14 de dez. de 2015

MYTHIC OIL LOREAL

Olá meninas, tudo bem?!

Minhas leitoras queridas que me seguem sabem e você que vem ao meu espaço pela primeira vez eu vou explicar:


 Eu som EXTREMAMENTE AMANTE DAS COISAS NATURAIS PARA OS MEUS CABELOS, ainda mais no que diz respeito a óleos. Prezo pelo uso de óleos 100% puros para meu tratamento diário por alguns motivos que vou citar abaixo:

  1. livre de qualquer tipo de misturas
  2. livre de parafinas
  3. livre de derivados do petróleo
  4. por ser um produto biocompatível ( produtos retirados dos vegetais e das plantas coexistentes sem que traga malefícios para a saúde).

Mas venho apresentar para vocês um óleo FINALIZADOR que uso e amo!!




SOBRE O PRODUTO...


Ele é base de óleo de semente de uva e óleo de abacate. Extremamente nutritivo e é recomendado para todos os tipos de cabelo.
Com sua fórmula os cabelos ficam num brilho e a diferença é imediata, principalmente se os cabelos estiverem secos e/ou porosos.







COMPONENTES DA FÓRMULA, MODO DE USAR...






ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR...