17 de dez. de 2015

Especial Meu Aniversario de Casamento TRATAMENTO DE HOJE - Dica #04

Oi gente!!

E aí como estão?! Eu estou ótima e muito feliz!! Estou hoje completando 11 aninhos de casada!! Uhuuu!! E não poderia deixar de postar um tratamento bem especial no dia de hoje néah?!




Então aí vai!!



  1. Comecei lavando a cabeça com o xampu Crece Pelo da Boé. Repeti a aplicação.


     


         2. Usei a minha ampola preferida da Alfaparf Semi di Lino. Coloquei uma quantidade na palma das mãos e apliquei da raiz as pontas- Passei a máscara HELP da Inoar por cima.


Ela já está no finalzinho de tanto que já usei rsrsrs




         3.  A minha escolha de hoje é essa máscara da Inoar HELP





Apliquei mecha a mecha e deixei agir por 20 minutos na touca térmica!!!























Tenho amado usar a Touca Térmica Elétrica!! Segue abaixo a forma que usei a touca:







  1. Após aplicar a máscara coloquei uma touca de banho, essas de plástico antes para manter a touca térmica elétrica limpinha.
  2. Deixei a touca ligada por 20 minutos na tomada.
  3. Passado os 20 minutos, desliguei a touca térmica elétrica da tomada e deixei esfriando na cabeça por 5 minutos. Retirei e enxaguei os cabelos em água morna a fria...


O meu cronograma capilar de hoje foi uma Reconstrução. Quanto a máscara HELP da Inoar ainda vou usar um pouco mais para dar meu veredito!! E podem estar certas que virá resenha por aí tanto no canal cintiabeauty quanto aqui no blog!! fiquem ligadinhas!!

RESULTADO FINAL...

Cabelos mais macios, parecem mais resistentes... Com uma leveza....ai...ai...


A foto não fidelizou muito o tom do cabelo que é quase platinado...a luz ambiente estava uó!!!
Mas o tratamento valeu!!!








Bjnhs mil no coração de todas!!!


E e meu Mozão...