9 de dez. de 2015

MEU TRATAMENTO DE HOJE - ESPECIAL ANIVERSÁRIO De Repente 40... #03




Oi genteee!!!

Então, nessa data tão importante pra mim e ainda mais onde estou completando 40 aninhos...COROONAAAA!!! KKKK ... O tratamento de hoje não poderia deixar de ser especial!! E só tem produtinhos TOP aqui!!


O TRATAMENTO...


  1. Primeiramente comecei aplicando esse xampu esfoliante. Ele é aplicado com os cabelos secos direto no couro cabeludo. Dá um frescor no couro, rsrsr você sente realmente ativando a circulação sanguínea!!






          2. Após aplicar o xampu eu matizei meus cabelos com uma máscara que amo!! Misturei alguns pinguinhos da máscara em 1 colher de sopa de creme branco. Deixei agir menos de 1 minuto devido a cor dos meus cabelos e enxaguei.



      3. Apliquei a Ampolinha de Semi de Lino da Alfhaparf - Derramei nas palmas das mãos apliquei em todo cabelo e deixei agir por alguns minutos...Sem falar do cheirinho M A R A A A, que ele tem!!! Amoooo!!!






      4. Por cima da Semi de Lino Alfhaparf apliquei mecha a mecha a máscara Banho de Verniz da Forever Liss. Deixei agir com touca térmica por 30 min. e enxaguei.


      
       5. Apliquei a Máscara de Hidratação Milagre do Lola como Creme de Pentear e deixei



      

 6. Finalizei borrifando Bepantol Dermo Solução nos cabelos e deixei.



       

7. Pranchei e escovei.


RESULTADO FINAL...




Meu piazinho lindo!!! Amooo!!



Amei o resultado final, cabelos macios, com brilho e alinhados por três dias!!! Sem dizer o efeito liso duradouro desse sexteto MARAVILHOSO E TOP!!!


Espero muito que tenham gostado!!

Beijinhos mil no coração de todos!!

Cíntia beauty
Cíntia Pinheiro

APROVEITE E ASSISTA O VÍDEO DO MEU ANIVERSÁRIO...

DE REPENTE 40...