9 de jan. de 2016

Banho de Pérola - Forever Liss - Máscara Desamareladora



Oi gente lindaaa, tudo bem?!

Como prometido nas redes sociais e pelo canal do youtube vim trazer para vocês a resenha desse produto de uma forma bem mais detalhada.



Ele é um desamarelador. Criado especialmente para nós loirindas! Ele promete desamarelar cabelos loiros.

O que diz a marca:


O Banho de Pérola promete brilho, maciez e neutralização do tom amarelado. Trata, hidrata e intensifica o tom dos cabelos loiros.

Máscara Hidratante e intensificadora da cor dos cabelos loiros com ação desamareladora. Hidrata, regenera e nutre profundamente os fios neutralizando os tons amarelos
O Banho de Pérola mantém a cor loira radiante e luminosa por um longo período deixando o cabelo hidratado livre do amarelado e cheio de brilho.





Modo de usar:


Após lavar os cabelos com xampu, aplique a máscara mecha a mecha e deixe agir por alguns minutos. enxague abundantemente.


Tecnologia:




Manteiga de Karitê: Rica em ácidos graxos possui alto poder de hidratação e brilho, controle e força para os fios.


Lumini System: Técnologia especial que revitaliza intensamente a fixação da cor, aumentando o brilho e deixando seu cabelo radiante por muito mais tempo.


-Acido Lático: é a solução para cabelos danificados por vários processos químicos, promove revitalização na fibra capilar proporcionando vida nova nos cabelos.



O que é o Ácido lático?



Composto orgânico de função mista. Do latim leite. A fermentação lática ocorre a partir do açúcar do leite, do amido, do açúcar da uva (glicose) e do açúcar da cana (sacarose).

O ácido láctico é encontrado no suco de carne, leite azedo, nos músculos e em alguns órgãos de algumas plantas e animais.


Aplicações de uso:

- Alimentos de crianças
- Como purgante
- Removedor de sais de cálcio.
- Como mordente.
- Curtimentos de peles
- Matérias primas em sínteses orgânicas.


- Não contém petrolatos.




Pigmentação azul roxeado















A minha eu comprei na faixa de R$39,99 no site da Daras ---->>> www.daras.com.br

Agora que você já conhece todas as especificações do produto que tal conhecer a minha experiência pessoal sobre o produto e todas as minhas considerações?! Assista o vídeo abaixo e saiba mais.

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos nos corações de todas e até a próxima