30 de jun de 2016

EU NÃO ME ACEITAVA - O DIA DA MINHA AUTO-ACEITAÇÃO


Foi o MELHOR DIA DOS NAMORADOS que eu poderia viver nesses 40 anos de vida!!! 

Foi o dia da minha LIBERTAÇÃO... Dia em que redescobri minha AUTO-ACEITAÇÃO!!! Cabelos cacheados sempre amei os meus, motivos maiores me fizeram não tê-los mais... Mas o cabelo curto apos 2 meses de corte dos fiapos, e 4 meses desde que tive que escurecê-los para mim era algo IMPOSSÍVEL ACONTECER DE ACEITAR!!!
Mas exatamente no dia 12 de junho de 2016 Deus me surpreendeu!! Colocou em meu coração desejo e uma alegria que eu nunca havia sentido...de me ASSUMIR ASSIM, COMO ESTOU!! E FUI A IGREJA ASSIM!!! 







Para muitos podem ser um NADA...mas para mim foi um MILAGRE!! Além de me ver livre dos fiapos que me aprisionavam após a quebra emocional, hoje estou livre da vergonha de me assumir e da prisão de viver com apliques para me sentir mais bonita...apliques a partir de hoje será apenas um acessório das ‪#‎NOVASVERSÕESDEMIM‬ e não mais uma CONDIÇÃO para me sentir bonita e feliz!!


Meu BC (BIG CHOP)









Dia 26/04/ 2016 me libertava dos meus "fiapos" depois de uma quebra emocional (não tinha química de alisamento, mas me.libertei das fontes de calor). Acabei por fazer un BC forçado, mas que esta contribuindo demais para o meu bem!! São coisas que apenas Deus faz...não é para entender...e para crê e glorificar...
Hoje 26/06/2016 e ele esta assim: mais crescidinho, cachinhos definidos e minha auto-aceitaçao disso tudo...ahh, minha auto-aceitação...sensação de liberdade e um misto de alegria e contentamento...coisa de Deus!!!


Cachos finalizados com MILAGRE DIET da LOLA 😍😍😍
💜💚💛💙
Ass





Se