5 de jan. de 2016

PILL FOOD X PANTOGAR - PARA O CRESCIMENTO DOS CABELOS











Olá minhas queridas, como estão?

Que mulher que não sonha em ter cabelos bonitos e saudáveis? O mercado está cheio de produtos maravilhosos dos mais variados preços que fazem toda a diferença quando o assunto é cuidado com as madeixas.
Tem aquelas mulheres que têm o sonho dos cabelos compridos e lutam para se tornarem futuras "Rapunzéis", tentam todo tipo de produto, dos melhores que existem no mercado até as soluções mais naturais e caseiras que existem e no final das contas não obtem o tão esperado resultado. Mas o que muitas dessas mulheres não sabem ou se esquecem é que nossos cabelos precisam de algo que os tratem de dentro para fora. Um organismo saudável e abastecido com todas as vitaminas necessárias para seu bom funcionamento influencia também  principalmente no crescimento e saúde também dos cabelos.
É aí que entra o nosso assunto de hoje, as vitaminas que auxiliam e muito na saúde e crescimento dos nossos cabelos.

A importância de se procurar ajuda de um dermatologista é muito importante nesse processo, pois em caso de queda capilar, fragilidade, quebras...há situações que somente um bom profissional para ajudar.

Pantogar (Normal e Manipulado)

 

 

 

 

 

 

 

Fórmula:

pantotenato de cálcio
cistina
nitrato de tiamina
levedura medicinal
queratina
ácido aminobenzóico
Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

Pantogar® é um medicamento oral para cabelos e unhas. Pantogar® fornece as substâncias fortificantes pantotenato de cálcio e cistina (aminoácido) aos cabelos e às unhas. Também contém a proteína queratina que é o mais importante componente do cabelo. Pantogar® apresenta efeitos vantajosos em vários casos de perda difusa de cabelo. É observada uma melhora no crescimento dos cabelos, tanto em relação ao número de cabelos perdidos expontaneamente como em relação à análise das raízes. Pantogar® melhora a estrutura do cabelo, aumenta a resistência do cabelo aos danos mecânicos e químicos e aos danos causados pela luz do sol e fortalece os cabelos.
As desordens de crescimento das unhas melhoram consideravelmente com o tratamento com Pantogar®. As unhas se tornam menos quebradiças e sua maleabilidade aumenta.

Já usei o Pantogar e foi maravilhoso para os meus cabelos, principalmente para o fortalecimento e brilho das minhas unhas. Eu usei o manipulado, o normal é bem caro!

 

Pill Food

 

 




















Foi o que eu mais gostei e obtive melhores resultados, vi realmente meus cabelos crescendo e encorpando é visivelmente superior. O Pill food só existe no mercado o manipulado, pelo menos aqui na minha cidade, e o custo é bem em conta paguei aqui na minha cidade o valor de R$ 35,00 - 90 cápsulas.

Fórmula:

Metionina D-L 200 mg
Cisteína  80 mg
Hidrolisado de proteína 25 mg
Extrato de Milho  20 mg
Pantotenato de Cálcio 25 mg
Vitamina B2 1 mg
Biotina 0,2 mg
Vitamina E  3 mg

 

Pill Food - Complexo Vitamínico para Pele, Cabelos e Unhas, Formulação consagrada mundialmente para estimular o crescimento e embelezamento das unhas, cabelos e evitar a queda de cabelo. Pill Food é um complexo formulado por vitaminas e aminoácidos que participam do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição.

 

Assista o vídeo: